NOTHING CAN'T STOP US 🦋
Mano do céu, gosto tanto delas 😊😝😍💗🌟💙🌟💜 Todas ahazaniiiiii de look @ladyrockoficial 🌈🔮 #LadyRockTakesCoachella #NahCalifórnia
AD
Seja em todas as cenas uma lembrança eterna do Amor. 💖
Just feel the golden light 💛✨🌈🌴 • tava doida pra usar cabelão da cor do meu loiro e o @chrisrodriguessq apareceu com esse maravitcccchoso! Trouxe pra usar aqui, não é mesmo?? Saudades de fazer um rabo de cavalo bem PÁ, dai a @joycebarbosaoficial se superou e fez esse lindããão! VIBESSSSSSSS ✌🏻✌🏻E essa jaqueta que não quero mais tirar do corpo? #LadyRockTakesCoachella #NahCalifórnia
I WOKE UP LIKE THIS, WE FLAWLESS 🌟
HELLO CALI 🙌🏻 Pensa numa casa sonho, toda linda de viver: SIMMMMMM, essa é a nossa morada durante esses dias surreais por aqui, affffffffff 😱💗🌵 A @ladyrockoficial preparou tudo com carinho pra nos receber! Tô tão grata 😌 E seus lindos, vocês tão acompanhando os stories/snaps? Amando compartilhar ✨ #LadyRockTakesCoachella #NahCalifórnia
Cidade dos Anjos 😇💖
Tô na onda desses óculos coloridos e encontrei esse lindão yellowwwwww por 10 doletas nas feirinhas de Venice! Adoro esses achados da vida baratinhos 👌🏻💛 😎#NahCalifórnia
Quem me conhece sabe que AMO sorvete! E mano, senti o cheiro dessa sorveteria do outro lado da esquina... absurdo de bom, sério! 🤤😍😋🍦💗
AAAAHHHHHHHHHH MANO DO CÉU! HELLO HELLO Coachella vibes e tals! Que sonho! ✈️ Hoje é dia de embarcar com a @ladyrockoficial e minhas gatinhas @jadeseba @gioserrano @bocarosablog @juliarodrigues2 @luisa.accorsi rumo a dias maravitchosossss! 🙆🏼🎉🌸🌈🦄🌵💞💫 Nossa casa vai tá animada ou não com essa galera toda, ein? Ahhhhh mlkkk #coachella2017 #NahCalifórnia
SPOILERRRRRR do vídeo de hoje! Adivinhem aqui nos comentários 🙊👇🏻 • as 13h no canaaaal, se inscrevam seus lindos: YouTube.com/nahcardosovideos
Dia começando assim: cheia de sorrisos abrindo essa surpresa aqui no NahSpace! 💗💗💗 Obrigada @mundofini por trazer tanta doçura e alegria através dessas delícias que eu amo! 😋 Agora oh, seu lindos! É a vez de vocês compartilharem algo que fará a vida de varias pessoas mais alegre - uma notícia boa ou uma foto de algum lugar ou momento especial usando a hashtag #AbriuSorriu ! ✨😁 #ad
HELLO SEGUNDA SUA LINDA! Finalmente chegouuuuuu, mano do céu! Essa semana eu embarco para o COACHELLA 2017!!! 😱 Tipo, sempre quis e a @ladyrockoficial tornou isso REAL! Vocês sabem como AMO música, né? E ainda mais esse festival que sempre vejo de longe por fotos! Tão feliiiizzzzzzz!! ✈️ Vamos em uma casa maravilhosaaaaa com mais um montão de amigas lindas curtir a semana e o festival! 🎉💗🔮🌟🌸🦄 preparadíssima pra viver tudo!! E vou levar vocês comigo aqui nas redes, viu? 💞💭💭
VÍDEO NOVO NO CANAL! 🙆🏼 Vlog - gravando vídeos + convidadas!! Venham assistirrrrrr, seus lindos > Youtube.com/nahcardosovideos
HELLO HELLO!! Vídeo novo no canal "Meu passado no Google! Histórias, fofocas e verdades!" 😂😂😂 A @tacielealcolea me convidou pra jogar meu nome no Google e encontrei tanta coisa que GEN-TE.... polêmico será? 🤔 hahaha Vem assistir YouTube.com/nahcardosovideos • link clicavel no meu perfil do insta
Load more photos